• Português BR
  • English
  • Español
07/07/2020

Recheios Aleatórios em PPH (Polipropileno Estabilizado Termicamente)

(Português BR) OEM
Recheios Aleatórios em PPH (Polipropileno Estabilizado Termicamente)

A Clark Solutions, atuando nos diversos setores da indústria, em diversos casos precisa combinar resistência química com resistência a altas temperaturas.

No início do ano, fomos consultados por um desenvolvedor e fornecedor de tecnologias processuais para a indústria de papel e celulose, com a solicitação de um recheio aleatório para compor o processo de recuperação de enxofre.

 

 

As premissas apresentadas envolviam um gás com temperatura de 110°C, tendo em sua composição elementos altamente corrosivos. Com isso, não poderíamos utilizar o recheio convencional em PP devido à temperatura, e também não seria possível fabricá-lo em aço inox devido o ataque químico do gás e alto custo.

Assim, nossa equipe de engenharia de processos, desenvolveu uma ferramenta para fabricação de Recheios Aleatórios – MaxiRing® ou 3-Pack® em Polipropileno

Estabilizado Termicamente (PPH) – matéria prima que atende a temperaturas de 110 a 120 °C, a fim de obter um recheio dentro das especificações de nosso cliente e por um custo acessível.

Utilizando o PPH para fabricação do recheio solicitado, as propriedades físicas e mecânicas de alta especificidade foram atendidas, passando a operar com temperaturas de até 110°C.

 

 

A Clark Solutions

A Clark Solutions vem desenvolvendo ao longo dos anos equipamentos e tecnologias para atender as demandas de um mercado cada vez mais exigente.

Nossos internos, de qualidade e eficiência reconhecidos no mercado nacional, são fabricados nos mais diversos materiais, sempre de acordo com as necessidades de nossos clientes.

 

 

Deixe seu comentário

Assuntos Relacionados